Momento Otaku (s/Edu) - Fairy Tail


Em homenagem ao anime Fairy Tail que já foi um dos meus animes favoritos e infelizmente está chegando ao fim, eu decidi fazer um pequeno Momento Otaku falando sobre o anime.

A história de Fairy Tail é bem divertida, porque engloba muita coisa, no anime você encontra algumas aventuras, várias lutas, alguns romances, um pouco de comédia e inúmeros personagens incríveis.


Sinopse: Fairy Tail conta a história de uma guilda chamada Fairy Tail, lá todo mundo é retardado (tá, parei). Começa aqui > Fairy Tail é um anime que conta a história de uma garota chamada Lucy Heartfilia, ela é uma maga Celestial e quer entrar em alguma guilda, mas não sabe como fazer isso (nem eu) ela acaba se encontrando com o membro de uma das guildas mais famosas do reino de Magnolia, a Fairy Tail, (o nome da guilda é explicado depois) ela vai até a Fairy Tail e lá se torna uma membra da guilda, -Como? -Ela faz uma tatuagem na mão. (a imagem abaixo) -Todo mundo da guilda tem tatto na mão? -Não, você escolhe onde vai fazer a tatto. -Quem faz a tatto? -Eu não lembro caralho, vai ver o desenho. ENFIM, depois disso ela se torna um membro da guilda e começa a sair nas missões com o carinha que ela conhece (num vou dar spoiler) e vai conhecendo mais gente e ficando amiga de mais gente, até o momento que começa a ter (graça) treta, que é lá pro arco da Ilha Galuna (um site tava dizendo q o nome do arco era esse) e logo em seguida o arco da Phantom Lord. Resumindo, para mim Fairy Tail é um anime bem completo com uma história q se desenvolve rápido até chegar em Edolas (outro arco).


A mão da Lucy, isso ai acontece próximo ao episódio 160, nos Grandes Jogos Mágicos.










Porque Assistir: Todo anime pode acabar te agradando caso você assista com a mente beeem aberta e Fairy Tail é um anime muito bom, tenho certeza que vai gostar porque o anime é completo, os seus OVA's tem cenas ecchi leves (pra quem gosta) e o mangá também (no anime eu num sei porque não cheguei na parte)

Pontos Fracos: Os pontos fracos de Fairy Tail são suas partes semelhantes à One Piece, brincadeira, os pontos fracos de Fairy Tail são seus arcos fillers e seus leves momentos de protagonismo.

Minha Nota: 8,5/10

Nota Média MyAnimeList: 8,2/10 (eu não considero tanto a nota do MyAnimeList, mas tem gente que considera, então está aí)

Personagem Favorito: Jellal Fernandes

Jogos: Fairy Tail tem jogos de PSP (muito bons por sinal) que são Portable Guild 1,2 e 3, não me recordo em qual, mas em um ou dois deles você cria seu personagem e escolhe sua equipe, caso não consigam baixar deixem nos comentários que eu procuro disponibilizar o jogo.


Motivo da "Homenagem": Por último o mais importante, Hiro Mashima, criador de Fairy Tail disse que o anime acaba ainda esse ano, ele cansou de Fairy Tail e provavelmente vai se dedicar a outro projeto, Hiro postou a foto que deixarei abaixo, disse que o anime tinha acabado e agradeceu à sua equipe por todo o trabalho.
R.I.P Fairy Tail

É engraçado que eu estava a um bom tempo sem postar e que eu raramente choro, mas sendo sincero meus olhos encheram de lágrimas por falar do fim desse anime, ele me marcou muito principalmente em 2009 e eu gostaria que todas as pessoas pudessem vê-lo.

Rest In Peace Fairy Tail, espero não te esquecer
O anime é ótimo, recomendo a todos
Acho que o Edu ta com preguiça de postar
Bejo no pescoço
Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot