Não Esqueça - Grand Chase

Sim, eu vou falar sobre Grand Chase, aquele joguinho 10/10 que veio antes de Elsworld (e é mais legal).


Primeiramente eu sinto muito por todos que perderam suas contas com o fim do jogo... Admito que era relativamente divertido, mas já aviso que caso AME o jogo e realmente ainda queira jogar, existem os piratas, o que eu indico é o Grand Chase Reborn, porque na época que criei a conta eles davam uma quantidade de VP para te ajudar a ter o que você tinha em sua antiga conta. Mas enfim, vamos falar sobre o jogo.

Personagens
Acho que todo mundo tinha aquele seu personagem favorito, assim como aquele leve amor por mais uns 2,3 ou 5, eu entendo. Eu amava jogar de Sieg, mas nunca joguei para upar mesmo, também curtia Zero, Jin, Ronan, Dio e Lupus (principalmente). "MACHISTA, FASCISTA, NAZISTA, OPRESSOR..." juro que não sou... Todos eram incríveis e bem divertidos poxa.

Todos os campeões, antes do lançamento do Ulquiorra, vulgo Uno

PVP
Eu tinha um puta ódio do PVP Eu raramente jogava PVP, porque eu só via Lire, Arme e Lass naquela porra, e eu não sabia jogar PVP direito, acho que por não gostar eu nunca aprendi... Mas as vezes era muito divertido e tinha muita gente que sente falta daquilo, porque só jogavam aquele modo...

Sieg VS Dio

Pets
Juro que eu me senti realizado quando ganhei a Gosma... depois fiquei muito puto quando vi que tinha 8 gosmas... Mas alguns Pets eram muito fofos pra ficar puto... Cazeaje Jr. era meu sonho de consumo, mas minha preguiça me impedia de pega-lo.

Fala da tão amada gosma

Como Baixar e Criar Conta no Reborn?
Vocês clicam AQUI para se Registrar (criar conta), se não virem o botão DOWNLOAD no site do Grand Chase Reborn é só clicar em qualquer um dos nomes DOWNLOAD desse subtítulo que você será redirecionado para o local onde você escolhe o meio de DOWNLOAD do jogo. Quando você confirmar sua conta no e-mail, baixar e instalar o jogo já pode voltar a se divertir...


Espero que tenham gostado do post, foi bem simples
O blog tava muito parado, peço desculpas
Caso baixem GC novamente, se divirtam
Bejo no pescoço
Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot