Não Esqueça - LF2

Olá galera do Nerd-Wan, estou aqui novamente e dessa vez é para falar sobre um jogo que lançou em 1999, Little Fighter 2, popularmente conhecido como LF2, acredito que esse jogo esteve presente na infância de muita gente e que ficou mais conhecido que Little Fighter (1995), então decidi falar um pouco sobre o jogo.


Porque Falar Sobre Isso? Porque eu acho incrível o fato de que um jogo com gráfico tão relativamente simples pudesse ser tão divertido.

Tanto Faz O Jogo Acabou: É verdade que não lançam mais atualizações, mas você ainda pode baixar o jogo ou algum de seus mods e tentar relembrar sua infância, ou simplesmente tentar se divertir. O site Little Fighter 2 Global ainda contém alguns links que funcionam (o que é uma surpresa) e você pode encontrar esses links aqui. (Quando chegar no site LF2 Global você vai em Downloads).

O Que São Mods: Mods são versões do jogo modificadas, geralmente feitas por fã, como por exemplo LF2 Naruto, LF2 Bleach e LF2 Nintendo Sega, alguns mods eu não achei em lugar nenhum, mas caso vocês queiram um mod especifico (existente) eu tento procurar melhor.

Se Os Links de Download Falharem? Vocês me avisam e eu vejo o que posso fazer.



É isso, antes do natal eu volto pra postar provavelmente sobre outro jogo que acho que esqueceram ou para trazer alguma novidade. Abaixo algumas fotos do jogo.




Se quiserem alguma dica no jogo podem deixar nos comentários e eu tento ajudar.
É isso.
Bejo no pescoço
Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot