Review detalhado do novo elenco de Star Wars VII


Vocês provavelmente já viram os nomes dos atores que estarão no sétimo episódio de Star Wars, mas será que você conhece a fundo os atores? Continue lendo, e conheça um pouco mais sobre cada um!


Na ultima terça feira de abril (29), foi revelado os atores que participarão da continuação da saga. São eles: John Boyega ("Attack the Block"), Daisy Ridley (do seriado "Silent Witness"), Adam Driver (do seriado "Girls"), Oscar Isaac ("Sucker Punch"), Andy Serkis ("O Senhor dos Aneis", "O Hobbit", "Planeta dos Macacos - A Origem"), Domhnall Gleeson ("Questão de Tempo" e “Harry Potter”) e Max von Sydow ("Minority Report"). 
Eles estarão juntos com o trio que protagonizou os três primeiros filmes da franquia: Mark Hamil, Harrison Ford, Carrie Fisher, além dos atores originais que fazem os droids R2-D2 (Kenny Baker) e C-3PO (Anthony Daniels) e o nosso querido Wookie Chewbacca (Peter Mayhew).
Grande parte dos atores, não tem tanto peso quanto tem hoje Harrison Ford, Natalie Portman ou Christopher Lee, mas vale lembrar que Mark Hamill e Carrie Fisher também não tinham, antes de estrelarem o filme de George Lucas.



Analisando os atores por partes, temos primeiro o ator britânico John Boyega, que é conhecido por estar em Attack the Block, um filme lançado em 2011 e dirigido por Joe Cornish. Pela idade do ator, especulam-se que ele será um dos protagonistas. Isso seria bastante interessante, podermos ver um ator negro protagonizando Star Wars (o que apenas foi visto com Billy Dee Williams, que viveu Lando Calrissian). Logo após o lançamento do filme Attack the Block (ou “Ataque ao Prédio”, em português), o ator teve uma grande recepção positiva do publico, e varias pessoas apostaram suas fichas nele, de que ele iria explodir no mundo dos cinemas, o que provavelmente vai acontecer agora.



Logo em seguida, vemos Daisy Ridley, outra atriz inglesa que pouco se sabe sobre ela, e pouco temos a falar, mas após um certo tempo de pesquisa, descobrimos que ela esteve em um curta chamado Blue Season, onde é possível notar que ela é uma boa atriz.  Além disso, especulasse que pelo mesmo motivo de John Boyega, ela será uma das protagonistas, e por estar sentada entre Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo), será a filha dos dois, possivelmente terá um papel como Leia, uma mulher forte, inteligente e liderante.


Um dos vilões, será Adam Driver, um ator nada desconhecido, comparado aos últimos dois. O ator americano que estava cotado para viver o Asa Noturna, em Batman vs Superman (2016), é conhecido por seus papeis em filmes indies, e trabalhou junto a Oscar Isaac (que também está no elenco) no filme Balada de um Homem Comum, lançada em 2013 e dirigida por Ethan e Joel Coen. Driver atualmente está na série Girls, da HBO.


Outro nome anunciado foi o do ator guatemalteco Oscar Isaac. Foi dito que ele viverá um papel similar ao de Han Solo, então podemos entender que ele será um cara um meio outlaw, um piloto ou talvez um cara de perfil irônico e piadista. Ele é conhecido pelo filme Sucker Punch, lançado em 2011 e dirigido por Zack Snyder.

Veja Oscar Isaac junto a Adam Drivers (e Justin Timberlake) em uma divertida cena do filme Balada de um Homem Comum.






Um ator que já é conhecido por varias pessoas que gostam de cinema, é Andy Serkis, que é conhecido por seus papeis de captura de movimento. O ator britânico, viveu Gollum na franquia Senhor dos Anéis, de Peter Jackson (2002, 2003) e em Hobbit: Um viagem inesperada (2012). Além disso, o ator viveu César, no filme Planeta dos Macacos: A Origem (2011), e o próprio King Kong (2005), onde ele volta a trabalhar com Peter Jackson. Vendo os papeis anteriores de Serkis, é especulado que ele viverá algum Alien feito em CGI. Será que veremos de novo Jar Jar Binks? Eu espero que não.










Domhnall Gleeson é outro ator que tem um pouco mais de tempo de estrada do que os principais. O jovem irlandês que interpretou Gui Weasley no ultimo filme da franquia Harry Potter (2011), é filho do conhecido Brendan Gleeson (In Bruges - 2008). Por ser um rapaz de grande carisma, é provavel que ele seja um dos mocinhos. Em entrenvista, Domhall disse que estava animado para o papel, e que daria seu melhor nisso

Estou muito animado, mas a única maneira que eu posso ser de valor é por ignorar fandom, ignorando os outros filmes até certo ponto, e apenas tentando fazer o melhor trabalho possível. E eu acho que vai ser o mesmo para todos os outros.


Por ultimo, temos o ator mais experiente, e talvez até mais famoso. Max von Sydow, O ator sueco, esteve em grandes filmes, como O Exorcista (1973), dirigido por William Friedkin. Assim como foi expeculado que Boyega e Ridley seriam os protagonistas por sua idade, temos a entender que Max será um mestre Jedi ou um lord Sith de grande poder (assim como foi a escolha de Sir Alec Guinness e Christopher Lee nas trilogias anteriores)




Qual desses são seus atores preferidos? Qual o tipo de personagem que cada um interpretará? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot