Poderia Marvel Studios estar pensando em Homem de Ferro 4?


Enquanto Capitão América: O Soldado Invernal está ganhando criticas positivas e um numero de bilheteira recordista para o mês de Abril, até mesmo superando a estreia de Thor: O Mundo Sombrio, as duas sequências da Fase 2 não são nada perto do queridinho da Marvel Studios: Homem de Ferro. Ou deveria dizer “Robert Downey Jr.?”

Como um dos mais lucrativos filmes de quadrinhos de todos os tempos, Homem de Ferro 3 solidificou o personagem de armadura e de alta tecnologia como o herói mais rentável da Marvel no mundo inteiro Isso faz ‘’Homem de Ferro 4’’ uma desejável (ou até inevitável) mercadoria que a Disney/Marvel possa produzir um dia. As duas perguntas são quando e se Robert Downey Jr. estará envolvido.


O astro de Hollywood - graças ao potencial de renascimento de carreiras do Iron Man - pode ganhar os mais altos salários do negócio e isso significa que ele trabalha nos projetos que ele quer. É como ele ganhou supostos US $ 80 + milhões em Os Vingadores e pelo menos US $ 50 milhões para Homem de Ferro 3. Isso colocou RDJ e seus agentes em um ponto de barganha agradável quando negociaram uma extensão de contrato para tê-lo  no papel de Tony Stark para Os Vingadores: Era de Ultron e Os vingadores  3.
Infelizmente para os fãs do Homem de Ferro - e o estúdio- essa extensão de contrato não inclui ‘’Homem de Ferro 4’’. Isso não significa que a Marvel e Robert Downey Jr. não podem fechar um contrato no futuro para trazê-lo novamente, mas algumas negociações contratuais provavelmente não virão até ‘’Vingadores 3’’, provavelmente em 2018, quando Jr. terá 53 anos, e quando questionado sobre o futuro dos personagens pós- Vingadores, diz que não quer ficar muito no papel.



O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige por outro lado, quando perguntaram sobre isso,  admite que Tony Stark será provavelmente reformulado, e trocará de ator, comparando o Bilionário com James Bond. Embora isso possa ser inevitável, um dia, tal pensamento é  difícil de engolir para os fãs. Como você continua dividindo o universo e a linha do tempo e apenas troca o mais importante ator? Seria uma estoria que poderia ter o personagem reformulado por outro ator?


O co-roteirista e diretor de Homem de Ferro 3, Shane Black (e amigo de Robert Downey Jr.) deu a entender que ele acreditava que o ator voltaria a fazer Homem de Ferro 4 e 5 um dia. Mais uma vez, mais um filme do Homem de Ferro será feito eventualmente. E, novamente, é uma questão de quando e com quem. De acordo com uma pesquisa interessante entregue por representantes da Marvel Studios em determinadas sessões públicas de Capitão América: O Soldado Invernal ao longo dos últimos dias, pode  ser mais cedo do que pensamos.

Eu particularmente acho que bem difícil o Homem de Ferro voltar em filme solo. A Marvel Studios tem planos para um universo no cinema muito maior do que eles está agora, e eles tem outras prioridades para cuidar, na fase três. Por outro lado, Kevin Feige prometeu filmes até 2028 (termos mais 14 anos até lá), ou seja: Ainda tem muita coisa pra acontecer. E você, o que acha do Tony Stark nas proximas fazes da Marvel? Deixe seu comentário! Fonte:Screen Rant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot