Vingadores VS X-Men já tem data marcada para chegar ao Brasil




Fala padawans, esperei tanto e finalmente está aqui, batendo em nossa porta. Bom não faltou oportunidade para eu poder ler online, mas não quis estragar a sensação de ler diretamente do HQ. (Apenas leio online as HQs as se passaram ou que não posso compra-las aqui no brasil). Confiram



Finalmente, respondendo aos anseios de muitos dos nossos leitores, o grande evento Marvel de 2013 já tem data para começar: março! Vingadores VS. X-Men é a saga que, como o próprio nome entrega logo de cara, coloca as duas principais superequipes da Casa das Ideias partindo para um confronto direto.


Dentre os nomes envolvidos na concepção da história, encontram-se os dos roteiristas Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Matt Fraction, Ed Brubaker e Jonathan Hickman. Todos, amparados pela arte fenomenal de talentos como os de Olivier Coipel, Adam Kubert, Jim Cheung, John Romita Jr. e Frank Cho. 

A saga tem início no prólogo Vingadores VS. X-Men 0 (zero), capa couché e papel pisa brite, que reúne as histórias Avengers: X-Sanction 1 a 4, Point One (Nova) e Avengers VS. X-Men 0. Esta edição especialíssima terá 132 páginas e abrirá caminho para as próximas, que serão lançadas mensalmente e que comporão a espinha dorsal da série.

Na edição 0: “Cable volta do futuro determinado a salvar Esperança da tragédia que se anuncia. Mas, para isso, ele terá de confrontar os Vingadores! E ao saber que a Fênix está vindo para a Terra, Esperança se rebela contra a atitude autoritária de Ciclope e decide agir por conta própria!”

Além disso, Vingadores VS. X-Men se estenderá para os demais títulos Marvel mensais da Panini, como Vingadores, Wolverine, X-Men e X-Men Extra. Fique de olho que logo mais aparecemos aqui com mais novidades!

FONTE: Wizmania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot