Playstation Meting 2013



 E aí galera! Aqui é o Mr. J que andou sumido por um bom tempo, mas eu estou de volta para mostrar tudo o que ocorreu no evento que casou o primeiro ataque cardíaco da minha vida, estou falando da Playstation Meting que ocorreu no último dia 20, o qual trouxe uma grande novidade para o mundo dos games.




Playstation 4:

 Ok, então vamos direto a pergunta fundamental, "o PS4 foi revelado?". E eu digo SIM e NÃO pois a empresa revelou apenas o novo dualshock, mas nada da aparência do console, afinal a Sony precisa de conteúdo para a E3, mas nós temos a configuração do console que você pode conferir abaixo:

* CPU x86-64 AMD Jaguar de oito núcleos;
* GPU de 1.84 TFLOP com mecanismo gráfico de próxima geração AMD Radeon Graphics;
* 8 GB RAM GDDR5;
* Suporte a mídias Blu-ray e DVD;
* Bluetooth 2.1.

Dualshock 4:


 Como os boatos afirmavam, a novo versão do dualshock realmente possui um touchpad em sua parte frontal, além disso o controle também possui dois novos botões: o botão Share que como o próprio nome já diz terá a função de compartilhar; e também temos o misterioso botão Options, do qual não foi revelado nada durante o evento, mas como os botões Start e Select desapareceram provavelmente ele irá substitui-los de alguma maneira.


 Além disso o novo controle também consta com uma barra luminosa na parte superior, que desmentindo os boatos, não é uma evolução do Playstation Move, mas apenas um mecanismo e identificação do jogador , o qual servirá, por exemplo, para diferenciar o player 1 e 2. Outra aplicação para a barra será para representar a "vida" de seu personagem nos jogos, você esta com a vida cheia e barra esta verde, e a medida que vai tomando dano ela ficará vermelha, além de outras funções.
 Outra modificação visível é o auto-falante que foi inserido em sua parte frontal que reproduzirá sons independente no controle, assim como a Nintendo já havia feito com o Wii.

Playstation 4 Eye:



 Outra novidade que a Sony revelou no evento foi a evolução da câmera do console, a Playstation Eye, a qual possui duas lentes para melhorar sua qualidade e precisão, o que abrirá as portas para o login por reconhecimento facial. A câmera também se comunica com a barra luminosa presente no controle, com isso saberá a posição dos jogadores no ambiente.



 Games Confirmados:

 Mas para que serve toda esta evolução sem os jogos, então ai estão alguns dos que foram confirmados no evento:

Killzone: Shadow Fall:



 30 anos se passaram após os acontecimentos de Killzone 3, os Vektans vivem tranquilamente enquanto os Helghast são descriminados e separados por uma muralha, como você pode conferir ao fundo desta imagem:


 Além disso nós teremos um novo protagonista, do qual não sabemos muito, ele apenas foi identificado como um Shadow Marshal, provavelmente alguma nova força militar.
 Mas o mundo perfeito dos Vektans não poderia durar para sempre. Um grupo rebelde dos Helghast consegue atravessar esta fronteira e começa a fazer ataques terroristas no mundo.
 O jogo chega as lojas junto com o console, que será lançado em novembro(a empresa afirmou que o lançamento no Brasil será simultâneo com os EUA).

Watch Dogs:



 Neste novo titulo da Ubisoft o estará no comando de um "super-hacker" que pode invadir praticamente todo tipo de eletrônico como celulares, semáforos, carros e caixas eletrônicos.
 Não sabemos muito sobre a história do jogo, o qual você será um tipo de vigilante que usa suas habilidades para combater o crime na cidade, mas como ficar perseguindo pessoas por ai não é uma coisa muito legal de se ter como hobby, além dos próprios criminosos, a polícia também estará na sua cola.
 A principio o jogo também chegara as lojas junto com o PS4 como um dos primeiros lançamentos do console.

Deep Down:



 A nova franquia da Capcom desenvolvida especialmente para a nova geração possui gráficos FODA PRA CARALHO fantásticos. Pelo que podemos ver no trailer acima, o game será do clássico estilo de fantasia medieval com diversas raças e classes.
 O jogo ainda não possui uma data de lanamento definida.



Obs: Meu fígado já esta a venda no Ebay, pois preciso de dinheiro para comprar o P$4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2012. Nerd-Wan - All Rights Reserved
Template Traduzido Por: Template Para Blogspot